quarta-feira, 23 de maio de 2007

11 anos de história


Pois é malta, às 00:37 do dia 23 de Março começa-se a escrever mais uma vez história. O nosso Pontessorense estreia o seu espaço Web. Este espaço vai servir para colocar informações do maior clube do Mundo, para recordar tempos, para mostrar fotos, para mostrar os cheques que ganhamos nos torneios... O director de Marketing do nosso clube já me tinha feito um ultimato: "Ou site na net ou demito-me". Tinha que ser... Aquele vazio que havia já foi colmatado. Cantem comigo: LA LA LA LA FORÇA FORÇA PFC, CONTIGO EM TODA A PARTE EU TE AMO...

7 comentários:

Anônimo disse...

é com grande orgulho e satisfação que faço parte desta grande familia que é o nosso Pontessorense!! Só pra informar que o P.F.C. já tem delegação em Londres! Eu e o chefe Blinka!! Abraço a todos! Parte a loiça!!
JB

Unknown disse...

Ai ta ele... J.B., a aparecer nos grandes eventos do clube... RAÇA PONTESSORENSE P.F.C.

ricardo disse...

Para quem ainda tem duvidas, qual electrico, qual benfica...... PONTESSORENSE desde pequenino.! Somos os maiores!!!!!!!!!!!!Força PFC

Anônimo disse...

Nunca vi blog mais narcisista. Apesar de serem uns adversários simpáticos, começo a ter algum medo de vocês. É que com o Zé Careca aos comandos dos pupilos a loiça vai ser outra. No Pego já se viu a diferença. O Baleizão que se dedique à presidência do clube que de bola percebe o homem da Super Bock. Boa sorte para esta sealy season, é o desejo deste vosso adversário que nunca perdeu com vocês (tirando aquela roubalheira de uma final de futebol 7 na Tramaga, que aos 2 minutos só já estávamos com 6 e o Oliveira no estaleiro ehehehehehehehe).

P.S. Não percebo porque foram contratar esse pé de chumbo do César.

P.S.S. Quero ver o João Bruno de volta à equipa, pois ele é claramente o jogador mais elegante (aquelas mocas dele deixam-me louco)

Anônimo disse...

esta foto fui eu k tirei.. grande foto ham..lol... ass: puto zé manel.. raça pontessorense pfc!!!

Anônimo disse...

Grande Pontessorense força, quando precisarem de umas ajudas extras sabem com quem devem falar Mister sabes bem quem sou voces sabem do que estou a falar...

Anônimo disse...

Era obvio k ia ter k comentar este k e o blog do melhor clube do mundo...
So para dizer k o amor pelo clube dakeles k fazem parte desta familia so se ve nos distritais da Argentina...e bonito de se ver o k um grupo de amigos tem conquistado ao longo deste anos...
raca PFC 4EVER...

PS: Im coming..............lololol