domingo, 21 de junho de 2009

O novo disco: PFC BEST OFF


Eu sei, eu sei
És o grande Carlitos
Com que eu quero jogar

Já correste mundo
Já foste para a Roménia
Inglaterra e Portugal

O mais jogador
Aquele rapaz porreiro
Com que eu quero ficar

Ai a saudade
E a esperança de um dia
Voltares para te abraçar




Estala a bomba
E a Pimensor foi ao ar
Oh Pessoa, oh Pessoa vai mijar

Não há ninguém que jogue mais bem
Que a rapaziada da ribeira do Sor

Que a rapaziada da ribeira do Sor é que é
Vai passar férias sempre prá Galé

A rapaziada da ribeira do Sor
é como o Real Madrid

Tem o Cris Ronaldo
e oh Botto chupa aqui


Voltei voltei
Voltei de lá

Ainda ontem estava em Londres
E agora já estou cá

Vale mais dois meses aqui
Do que um ano inteiro lá

Vale mais dois meses aqui
Do que um ano inteiro lá




Está nascendo um negócio

Na tua cabeça, Zé

Careca Zé

Cortó mal antes que Cresca Zé



Carlos Santana

Carlos Santana

És o nosso treinador



Carlos Santana

Carlos Santana

Não importa ser chamado


Carlos Santana

Carlos Santana

Foste um grande jogador

(Versão sonhador, sonhador)



Venhó cambú
Não sou Pimensor, nem Urubu


Venhó papel
Aqui, na Galveia ou Sousel


Não me obriguem
A ir a torneios ganhar


Já é tempo
De pegar no cheque e zarpar


Tu ru ru ru ru ru
Tu ru ru ru ru ru
Tu ru ru ru ru ru
Raça Pontessorense
(Refrão)

Um comentário:

rogerAjacto disse...

Boa compilação sim senhor... Quem é que inventou tudo? É perguntar ao Serrano... Só faltam aí uns hits daquela cassete fabulosa inspirada na claque lagarta...